Especializado em branding e design estratégico, com um talento voltado a estratégia e design de marca. O que desenvolvo é um ciclo que envolve a pesquisa, estratégia, implantação e experiência da marca.
Um modelo de gestão de negócios que tem como principal foco sua marca, e, entende que marca não é apenas um logo: marca é a percepção que o público possui sobre sua empresa, que deve ser conduzida, planejada e bem efetuada.
-
Artigos recentes
- O narcisismo do “eu” e o contorcionismo midiático na nova formação dos públicos.
- A comunicação, o extermínio cultural, o discurso do ódio, a diversidade caótica e a descentralização do poder.
- As tendências para o mercado de mídia e comunicação em 2021.
- O “storytelling”, as inspirações globais e incertezas que influenciam mais que hábitos de consumo.
- O consumidor está no comando – o novo normal COVID.
Comentários recentes
- johnanz em Porque as lojas virtuais fracassam
- Homepage em A influência do design na propaganda de antes e de hoje.
- EZNu6tj em A influência do design na propaganda de antes e de hoje.
- Khedlike em FIAT AUTOMÓVEIS E A ESCOLA COMPORTAMENTALISTA: uma visão Behavorista do consumo de massa.
- The Flat Belly Fix Tea Recipe Free em Ecommerce mineiro : além das tecnologias do mundo digital.
Arquivo
- Abril 2022
- Março 2021
- Janeiro 2021
- Setembro 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Março 2020
- Novembro 2019
- Julho 2019
- Maio 2019
- Janeiro 2018
- Dezembro 2017
- Agosto 2017
- Janeiro 2017
- Outubro 2016
- Julho 2016
- Maio 2016
- Abril 2016
- Fevereiro 2016
- Janeiro 2016
- Outubro 2015
- Agosto 2015
- Julho 2015
- Junho 2015
- Novembro 2014
- Setembro 2014
- Agosto 2014
- Julho 2014
- Junho 2014
- Fevereiro 2014
- Agosto 2013
- Julho 2013
- Dezembro 2012
- Novembro 2011
- Setembro 2011
- Agosto 2011
- Julho 2011
- Junho 2011
- Maio 2011
- Abril 2011
- Março 2011
Categorias
Junho 2022 D S T Q Q S S 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Meta